Foi publicada nesta quarta feira, dia 12, a Lei Complementar 515 que trata sobre o Programa de Desenvolvimento Socioeconômico dos Distritos Industriais de Mococa.
A medida foi reivindicada pelo Plano Mococa 2050 em busca de incentivar a implantação de empresas na cidade e com isso atrair novos investimentos que vão possibilitar a geração de emprego e renda, um dos objetivos da ação que é norteada pela ACI Mococa.
Com este recurso, o município poderá oferecer atrativos que serão incentivos para a instalação de novas empresas e também para a ampliação daquelas que já atuam em Mococa.
O projeto foi discutido e analisado pelo CODEMO, pela diretoria da ACI Mococa e Câmara Municipal e após a aprovação dos vereadores, a lei foi sancionada pelo Prefeito Dr. Felipe Naufel.
“Precisamos atrair novas empresas para Mococa, e tenho plena certeza que essa lei de incentivo irá contribuir e muito para a geração de emprego e renda. Gostaria de agradecer em especial a ACI Mococa e o CODEMO que estão há anos lutando por essa conquista. Quem ganha é a cidade de Mococa, finaliza o prefeito.
O Presidente da ACI Mococa, Maurício Masili, comemorou. “Esta Lei é um passo importante no caminho que permitirá trilhar o desenvolvimento de Mococa. Mais empresas, representam novos postos de trabalho e renda que vão movimentar o comércio e toda a economia do município”, disse.
Mais detalhes sobre a lei é só acessar o diário oficial do município através do link: https://dosp.com.br/exibe_do.php?i=NDc2NTc=